Política de Reembolso
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós nos dedicamos com muita atenção e capricho para garantir a total satisfação com a sua compra. No entanto, se surgir algum contratempo, estamos aqui para ajudar.
IMPORTANTE: Recuse o recebimento da mercadoria caso se depare com uma das seguintes situações:
- Embalagem violada ou danificada
- Produto danificado
- Produto divergente do solicitado
DEFEITO OU DANOS
Em caso de defeito de fabricação ou danos no produto, você poderá solicitar a substituição ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do pedido.
O produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhado da Nota Fiscal.
Danos decorrentes de mau uso ou conservação inadequada não serão responsabilidade da Lavi Carimbos.
Todos os produtos devolvidos à Lavi Carimbos passarão por uma avaliação técnica para verificar o defeito relatado antes de aprovarmos a troca ou devolução.
Após a análise, o cliente será notificado por e-mail sobre a troca ou reembolso.
O prazo para a troca pode variar conforme a disponibilidade em estoque, sendo o limite máximo de 30 dias após o recebimento do pedido de troca.
DESISTÊNCIA
Você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento (conforme Código de Defesa do Consumidor).
Para isso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seu desejo de devolução por arrependimento ou desistência, com o motivo, número do pedido e CPF do titular da compra.
Aceitaremos devoluções por desistência ou arrependimento apenas se o produto estiver nas mesmas condições em que foi entregue: em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da Nota Fiscal.
Produtos personalizados não poderão ser devolvidos, exceto em casos de erro na confecção da arte.
Se sua desistência atender aos requisitos, providenciaremos o reembolso integral do valor pago.
O prazo para devolução do valor é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Em caso de desistência, o custo do transporte e a condição do produto são de responsabilidade do cliente.
EXTRAVIO DE PEDIDOS
Nossas entregas são feitas pelos Correios. Em caso de extravio confirmado no sistema de rastreamento dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo adicional.